Buscar
  • barretoraphaela

Doramas com protagonistas escritores

Aproveitando que o final de semana vai ser mais longo, dá uma olhadinha nessas duas indicações de doramas com protagonistas escritores.


"Romance is a bonus book" foi meu dorama de estreia e só posso dizer que amei do começo ao fim. Tem vários clichês, tipo a mocinha tendo que ir dormir na casa do mocinho, e um friends to lovers que deixa a gente doidinha.

O drama se passa em uma editora de livros então todos os personagens tem um imenso amor por livro... Não tinha como não gostar, não é?


Já "Tudo bem não ser normal" me arrebatou do início fim. É difícil encontrar séries que falem sobre transtornos mentais, sobre nossos próprios traumas... E essa fez com maestria dizendo "tá tudo bem não ser normal", porque na verdade, ninguém é.



O casal principal ensina tantas lições, que quase todo episódio foi um tapa em mim... E a cada episódio eu me apaixonei cada vez mais e mais pelos personagens também.


Minha gente, eu sou suuuuuper chata para assistir dorama, já comecei abandonei vários por achar chato, muita enrolação e mimimi, mas esses dois, ESSES DOIS MERECEM SER ASSISTIDOS. E ATÉ RE-ASSISTIDOS!

Então aproveita o feriadão e bora se apaixonar comigo por esses doramas!

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo